Blog NTC

PierPlas

De onde surgiu o conceito do píer flutuante PierPlas

03.05.2017
Os custos de tempo e dinheiro são as reclamações mais frequentes informadas pelos usuários de píeres e atracadouros tradicionais, feitos de madeira, bombona (tambores), alumínio ou concreto. Segundo eles, os investimentos envolvidos com a construção, mão-de-obra e manutenção das plataformas acabam se tornando bastante altos ao serem analisados a longo prazo.

Hoje em dia, os órgãos ambientais estão mais rigorosos em relação à construção de píeres, exigindo laudos e relatórios sobre os possíveis impactos ambientais da obra. Querem saber que materiais são utilizados, se são poluentes ou não, se trazem riscos ao ecossistema local, e assim por diante. No caso de uso de bombonas (muito utilizadas para armazenamento de produtos químicos), procuram saber sua procedência.

A própria Marinha intensificou os cuidados com a segurança da navegação e a organização do espaço aquaviário. Ficou mais difícil conseguir autorização para construção de plataformas do tipo “fixas” - que depois de instaladas, não podem ser deslocadas ou alteradas de direção. Esse tipo de plataforma pode obstruir a navegação local se forem mal projetadas.

Por isso, em 2008, lançamos o PierPlas. Uma solução prática, versátil, sustentável e bastante vantajosa em termos de Custo x Benefício. Um produto sem igual no mercado, com engenharia própria e que emprega estabilidade e segurança no apoio náutico.

Que saber mais? Leia o texto em que falamos com mais detalhes sobre as vantagens do píer flutuante PierPlas sobre os píeres de madeira aqui.

Comentários

mANOEL lUIZ c lEITE
/
10.04.2018

gostaria de saber como proceder para que me forneçam um orçamento ?

ALESSANDRO ANDRE DE ALMEIDA
/
16.12.2017

QUAL O VALOR DO BLOCO?

Euclides dos Santos Junior
/
12.09.2017

Olá bom dia preciso fazer um orçamento para uma passarela de 1 um metro e meio de largura por 30 metros de comprimento e um atracadouro de 3 metros de comprimento por 12 de largura formando um T já tem um feito de estaca e régua de ipê e tem um processo de demolição junto ao inea e seu modelo me parece adequado às exigências do órgão moro em angra dos Reis rj região do bracui

PAULO CEZAR TORRES DA SILVA
/
03.08.2017

fineza informar preço - prazo de entrega e condições de pagamento para caixa plastica para armazenar testemunho. (petrobras) já realizamos fornecimentos para petrobras dessas caixas. naquela oportunidade adquirimos as caixas em empresa localizada em pernambuco. Nesse momento temos possibilidade de prospectar negocio dessas caixas. em tempo: quando abrimos o site da www.ntc.ind.br conhecemos um produtos que, em CARÁTER particular, me interessa conhecer melhor o produto. informem dimensões... são padronizadas ou são fabricadas de acordo com dimensões estabelecidas pelo cliente? aguardamos informações, paulo cezar torres da silva e-mail:paulo@laboquimica.com.br tel. 71.9 9971-9417

Camargo
/
13.06.2017

gostaria de fazer um orçamento. porque estou fazendo uma marina em Torres RS.

William
/
13.06.2017

Olá, bom dia, gostaria de fazer/iniciar uma cotação de preço para construção de 1 molde de calota de roda de veículo automotivo, tamanho 14" com fixação pelos parafusos de roda. Att William.

Deixe seu Comentário