Desde outubro de 2019, a equipe de marketing e a direção da empresa vêm desenhando um novo processo de gestão de marcas da NTC, a partir de uma análise da trajetória da organização desde 1988 até os dias atuais. Nada acomodada, e fruto de uma visão empreendedora, hoje, a NTC chegou a um patamar de soluções em produtos e serviços que transcende o mercado de plásticos. Esse novo momento somado à estratégia de expansão de negócios da empresa, sites e tecnologias digitais, levou a gestão a pensar um novo conceito de marca, de valores institucionais, de processos e organização estrutural.

Após uma longa reflexão, e estudo aprofundado, chegou-se a um novo conceito de negócio. E a partir de agora, a NTC Moldes e Plásticos passa a se chamar NTC Company, identidade que representa a maturidade da marca e a abrangência de sua atuação, servindo como “guarda-chuva” para todas as suas marcas. Desse modo, nossas linhas de negócio passam a adotar a seguinte estrutura de atendimento e identidade visual.

A soma da identidade visual e o posicionamento estratégico atualizados refletiram neste novo site. Junto a isso, para atender melhor cada público, as principais marcas NTC ganharam seus sites próprios. Clique em cada uma delas para conhecer seus sites.

Energeasy: Equipamentos na área de energia solar fotovoltaica

NTC Agro: Pisos, vigas e escamoteadores para suínos

NTC Float: Plataformas flutuantes PierPlas

Pulse Sports & Security: Acessórios nas linhas de tiro esportivo, defesa e segurança